E, no entanto, continua a ser um enigma para mim. Você brinca com a vida, tem um prodigiosa afeição pelos pequenos detalhes e prazeres, é uma espécie de artista da vida.
A vida é cheia de obrigações que a gente cumpre, por mais vontade que tenha de as infringir deslavadamente.
Ao me deparar com um desafio, me preparo da melhor forma possível e o executo com toda a minha garra (errando pra caramba, mas sempre com todo meu empenho).
Basta que um policial, apenas um policial, veja sua cor em vez de sua humanidade e decida que você deve morrer. Você é uma mulher negra. Você não pode se dar ao luxo de ser ingênua.
Foi para ti que criei as rosas. Foi para ti que lhes dei perfume. Para ti rasguei ribeiros e dei ás romãs a cor do lume.
Não acredito em conto de fardas Não acredito em conto de fadas Vingança hoje é sobreviver A paz aqui já não vale de nada
Após o choque inicial de estarmos juntos no mesmo ambiente, acho que voltamos a nossa velha rotina de brincar como uma família.
Posso acreditar em coisas que são verdade e posso acreditar em coisas que não são verdade. E posso acreditar em coisas que ninguém sabe se são verdade ou não.