É verdade que a humanidade recusa o compromisso durante a prosperidade e procura o acordo quando está fraca.
Os bons escritores quase sempre tocam a vida. Os medíocres apenas passam rapidamente a mão sobre ela. Os ruins a estupram e a deixam para as moscas.
Que pretendes, mulher? Independência, igualdade de condições... Empregos fora do lar? És superior àqueles que procuras imitar. Tens o dom divino de ser mãe. Em ti está presente a humanidade!
Mamãe dizia: "você é uma menina bonita" O que você pensa, não importa Escove seu cabelo, corrija os dentes O que você veste é o que importa
Parece até que o ar está diferente hoje. E o amanhecer e o céu também. É como se a gravidade estivesse mais forte. É como se ela tentasse evitar que eu flutuasse até você.
E invariavelmente nos entristece contemplar com novos olhos qualquer coisa a que já estamos adaptados.
Fiquei pensando que poemas são como pessoas. Algumas você entende de primeira. Outras você simplesmente não entende... E nunca entenderá.
Quando você entender Como o Sol brilha há tanto tempo Ele vai começar a brilhar ai dentro Aí você vai ver Que o que brilha também queima Não é fácil ser o centro do sistema
Adoro a televisão. Antes dela, sempre dizia que o cinema era a arte mais vagabunda que existia. Agora já estamos em segundo lugar.
Qual é a definição de “amigo”? O que dá o direito a você de se tornar amigo de alguém ou o que qualifica você para ser amigo? (Shouya Ishida)