Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita. Sim, é assustador. Mas viver uma mentira é pior.
Ter coragem não quer dizer que você não esteja com medo. (…) Quer dizer que você segue em frente apesar de estar com medo.
Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida, eu lhe daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos. Só então você perceberia como é especial para mim.
A verdadeira função do homem é viver, não existir. Eu não gastarei os meus dias a tentar prolongá-los. Usarei o meu tempo.
Eu sempre teria medo: medo de dizer a frase errada, de usar um tom excessivo, de estar vestida inadequadamente, de revelar sentimentos mesquinhos, de não ter pensamentos interessantes.
Alguns de nós sofrem mais do que outros e ainda há aqueles que nos chamam de imaturos e sem coração, mas eles não sabem que podemos ter mais sentimentos que eles.
Pela primeira vez em muito tempo, eu não tenho uma guerra para lutar, e eu acho – se vou ser honesto – eu estou com medo.
«Diz-me o que lês e eu dir-te-ei quem és» é verdade; mas conhecer-te-ia melhor se me dissesses o que relês.
suponhamos que eu jogue uma pedra num rio e essa pedra assuste um peixe que aí saia saindo quanto a ordem natural e ao que chamamos destino estaria participando ou estaria interferindo?