Dá tanto trabalho escrever um livro mau como um bom; ele brota com igual sinceridade da alma do autor.
Saiba que eu sinto muito, mas, por favor, não fique bravo comigo por desabafar sobre tudo isto. A história foi tudo o que você me deixou.
Nenhuma ideia permanece pura. Mesmo o florescimento da arte não é puro. E o sol tem manchas. Todos os gênios menstruam. Na tristeza flutua o riso. No coração do rugido espreita o silêncio.
Uma vez por mês, a gente tem que botar uma selfie péssima com a hashtag “the real life” pra galera não achar que a gente é fake.
No final das contas, não importa alguém retorna ao passado ou viaja para o futuro: o presente não muda.
Logicamente a liberdade é um direito inato a todo cidadão, mas para o bem-estar público, às vezes ela deve ser restringida.
Estamos no rumo da democracia e na minha visão nós andamos a metade do caminho, na melhor das hipóteses. Precisamos seguir até o fim do caminho.
Cristo não é grandioso em sua humildade porque era um pobre miserável filho de carpinteiro (isso seria fácil, logo não seria virtude nenhuma), mas porque era Deus, o "Cara".
A morte procura você por toda parte, mas não consegue vê-lo. Invisível para a morte, mas que destino! Por fim, ela se cansa de procurar e leva quem estiver perto