O que os olhos não veem o coração não sente Eu tenho um jeito de amar bem diferente O que você não vê é que as outras mentem Eu tô dizendo a verdade na tua frente
Aquilo que vivemos no sonho, e que nele vivemos repetidas vezes, termina por pertencer à economia global de nossa alma, tanto quanto algo "realmente" vivido
Então mente pra mim Quem sabe assim você finge que se importa Então fala pra mim Quem sabe no fim você não me vira as costas
Estou no limbo. Tipo… Não sou fisicamente apto para o mundo normal, mas não sou deficiente o bastante pra ser da nata da fisioterapia.
Você tem brincado na parte rasa, onde é seguro. Não é aí que encontrará o amor. Para encontrá-lo, você precisa mergulhar mais fundo.
Eu preciso criá-lo. Um mundo onde todos se respeitam e riem uns com os outros! Como posso estar errado em querer um mundo assim?
A política se converterá na luta de rua e a razão não importará. Nem os fatos. A política voltará a ser um assunto de sobrevivência brutal em um ambiente ultracompetitivo.
Você precisa de uma definição pessoal de sucesso. Olhar ao seu redor para ver se você está sendo bem-sucedido não é mais uma opção realista.