A fé que alcança, que reinventa e renova As acrobacias pra sobreviver de cabeça erguida No dia a dia, na simpatia Propagando o amor com muita expectativa
A primeira regra é não te ligar A segunda é não te atender A terceira é provar que eu posso viver sem você Cê me quer, mas vai ficar querendo Vai rodando enquanto eu vou bebendo
Se as pessoas soubessem o quão duramente eu trabalhei para obter a minha habilidade, ela não pareceria tão maravilhosa depois de tudo.
E a gente foi se envolvendo, perdendo o medo Não tinha lugar e nem hora pra dar um beijo Coração não tá mais aceitando Só metade do seu: Te amo
No futuro... se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo... se apaixone por mim.
Geralmente eu não tenho ideia do que eu estou fazendo. Na verdade eu nunca tenho ideia do que estou fazendo.
Estamos todos feridos por alguma coisa. Todos nós machucamos alguém e fomos machucados. Todos nós compartilhamos a condição de ruptura, mesmo que nossa dor não seja equivalente.
Passamos o primeiro ano de vida de uma criança ensinado-a a andar e falar, mas o resto de sua vida a se calar e se sentar. Tem alguma coisa errada aí.
Não quero alguém que me conquiste com grandes realizações, quero alguém que me surpreenda com gestos simples e atitudes sinceras.
Em vez de ficar sonhando com o seu próximo destino de férias, talvez você devesse criar uma vida a qual você não precise fugir.