– Você ama gente traumatizada como eu. – Não acho que você é traumatizado. (Diálogo entre Tom Junod e Fred Rogers)
A verdade é que é muito mais fácil ensinar técnicas publicitárias a um bom escritor do que ensinar um publicitário recém-formado a escrever.
O tempo do desprezo se aproxima. Desprezo profundo e absoluto. O que proponho é uma solução simples. Alguém tem que morrer pra que outro alguém possa viver.
Questionar quem deve ser o chefe é como discutir quem deve ser o saxofonista num quarteto: evidentemente, quem o sabe tocar.
Às vezes, quando você tem alguma coisa nova, se engana e começa a acreditar que ela tem o poder de mudar absolutamente tudo sobre você.
O que aprendi com essa loucura é que você pode resolver todos os seus problemas jogando dinheiro neles. Se não puder, provavelmente não tem dinheiro suficiente para esse problema específico.
Quem tiver vontade firme Tem felicidade Vem viver a emoção Dê a mão vamos seguir Quem quiser um tempo novo Tem que ter bondade
Este é um país em que as prostitutas gozam, os traficantes cheiram e em que um carro usado vale mais que um carro novo. É ou não é um país de cabeça para baixo?